Após socorro financeiro de 60 milhões do contribuinte para as mão de Ricardo Ayache, a relação do ex-petista e presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) com os tucanos anda em alta.
Nas redes sociais, Ayache que já disputou eleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), não esconde sua proximidade com os caciques do PSDB do Mato Grosso do Sul.
Conforme publicações do Cardiologista nas redes sociais, é notável sua admiração por figuras como o governador do Estado, Eduardo Riedel, o deputado federal Beto Pereira, que tem ajudado o Governo Lula em pautas importantes, e o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.
Após ser conduzido ao cargo de presidente da CASSEMS no dia (00), Ayache revelou déficit e dificuldades financeiras em sua administração a frente da instituição. Com isso, no dia 15 de agosto, o governador Eduardo Riedel anunciou o aporte de 60 milhões como ajuda financeira para os cofres da Cassems.
Nesta semana, o ex-petista Ricardo Ayache anunciou em suas redes sociais que estaria convidando para um evento os seus companheiros de vida pública do PSDB.