Bolsonaro: ‘Mídia tenta me associar ao caso do submarino’

Foto: Foto: Reprodução/Web

ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a imprensa tenta associar seu nome ao caso do submarino que desapareceu no Oceano Atlântico nesta semana.

Conforme noticiou a imprensa, a Agência Marcos Pontes — que o senador Marcos Pontes (PL-SP), ex-ministro de Bolsonaro, é sócio —, oferecia passeios no submersível que desapareceu no Atlântico Norte durante expedição até os destroços do Titanic.

“Sabe quem é o responsável por aquele trágico acidente lá com o submarino que desceu centenas de metros para ver Titanic? Jair Bolsonaro”, disse o ex-presidente em entrevista à rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, 23. “Já tem manchetes por aí dizendo ‘ex-ministro de Bolsonaro angariava clientes para mergulhar no Titanic.’”

A OceanGate, empresa responsável pelo submarino desaparecido, anunciou na quinta-feira 22 a morte dos cinco passageiros que estavam a bordo.

Em nota, a empresa de Marcos Pontes informou que nunca “se envolveu em ações que a desabonasse dentro do que é de sua responsabilidade” e que as vendas para a visitação do naufrágio do Titanic estavam suspensas.

Até a publicação desta reportagem, a página de passeios em submarinos em que constava a viagem para ver os destroços do Titanic estava fora do ar. Desse modo, não é possível saber detalhadamente o que o passeio oferecia.

Fonte: Revista Oeste

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS