Com Tavares prefeito, Danilo do Endireita MS confirma pré-candidatura a vereador pelo PL

Foto: Reprodução / Web

Após a confirmação de Rafael Tavares (PL) pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, o coordenador do Endireita MS, Danilo Assis, postou em suas redes sociais a informação de que é pré-candidato a vereador da Capital. Ambos pelo Partido Liberal, legenda do ex-presidente Bolsonaro.

Danilo tem 28 anos, é advogado e coordenador do movimento conservador Endireita MS, foi chefe de gabinete parlamentar de Tavares durante o mandato de um ano na assembleia legislativa.

O jovem advogado ficou conhecido durante o período em que, ao lado de Tavares, organizou manifestações contra o Lockdown, contra o fechamento do comércio e das igrejas em 2020.

“São 06 anos de Endireita MS e durante todo esse período trabalhei nos bastidores, fazendo o movimento crescer e sendo voluntário nas ações mais importantes. No momento mais crítico, após a eleição do descondenado Lula, fiz questão de ir a Brasília atender os presos do 08 de janeiro, foi lá que decidi que era a hora de me entrar na vida política. A direita precisa ocupar espaços, por isso coloquei meu nome a disposição. Como o próprio Bolsonaro disse: começar pela vereança, assim como ele fez em 1989.”

Na Foto: Pré-candidato a prefeito Rafael Tavares e pré-candidato a vereador Danilo Assis – Primeira manifestação contra o Lockdown em Campo Grande em 2020.

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS