Denúncia contra o presidente da Cassems questiona avião de 6,5 milhões de reais

Foto: Na foto, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache e um modelo de avião Embraer EMB 121 - Reprodução | Web

Em denúncia feita ontem (23), na tribuna da Assembleia Legislativa de MS, o deputado João Henrique Catan (PL) questionou a aquisição de avião avaliado em 6,5 milhões de reais que atualmente é de uso particular de Ricardo Ayache, presidente da CASSEMS.

“Pois é, enquanto os servidores agonizam, com cobranças incompatíveis no holerite mensal, o presidente da Caixa de Assistência ostenta a propriedade de um avião com valor aproximado de R$ 6,5 milhões” afirma deputado.

A aquisição, segundo o deputado, foi feita em sociedade, numa empresa que relaciona como sócios alguns amigos do presidente da CASSEMS, que “coincidentemente” são fornecedores da entidade de saúde. “Empresas que prestam serviço na Cassems – de oncologia, de diagnóstico, entre outras – que estão relacionadas nos requerimentos que apresentei à Casa de Leis e que até hoje não foram analisados – fazem parte desta sociedade com a aeronave. Isso é estarrecedor e, no mínimo, imoral!”, disse o deputado.

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS