Manifestantes usam boneco gigante de Bolsonaro para recepcionar Lula na JBS

Foto: Reprodução | Web

Manifestantes usam um boneco gigante do ex-presidente Jair Bolsonaro e bandeiras do Brasil, para protestar contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que visita  nesta sexta-feira (12). Eles afirmam ser contrários ao governo atual e protestam na BR-060, em frente à unidade do frigorífico JBS.

O boneco inflável de 10 metros mostra imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, com a faixa presidencial, óculos escuros e gesto com as mãos como se segurasse uma  de fogo. Equipe e o deputado estadual João Henrique Catan (PL) estão responsáveis pelo boneco.

Perto dali, um homem esticou uma bandeira do Brasil do seu tamanho, também em protesto contra o presidente Lula. Vários militares da Polícia Militar e Federal estão no local e próximo aos manifestantes.

O presidente, acompanhado da equipe técnica e de autoridades, cumpre agenda no frigorífico JBS, onde acontecerá o primeiro embarque de  bovina para a China, após habilitação da unidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS