O deputado federal Marcos Pollon, presidente do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, confirmou oficialmente a pré-candidatura de Rafael Tavares para a prefeitura de Campo Grande.
Na manhã desta segunda-feira (25), o deputado participou de entrevista ao Jornal da Hora, na FM 92,3. Participaram também o ex-deputado Rafael Tavares (PL) e o presidente da sigla em Campo Grande, Tenente Portela.
Ao programa, Marcos Pollon deixou bem claro que a escolha do partido para disputar o pleito deste ano na Capital foi feito diretamente pelo ex-presidente Bolsonaro.
Segundo Pollon, a autoridade de escolha do nome que disputaria as eleições em Campo Grande sempre foi do ex-presidente Bolsonaro e, a ele, coube apenas a tarefa de apresentar as opções.
Na entrevista, o ex-deputado e pré-candidato, Rafael Tavares, citou alguns problemas que vive a Capital. Segundo o ex-deputado, para resolver esses problemas é necessário apostar em uma gestão técnica.
A entrevista aconteceu ao-vivo na manhã desta segunda-feira (25) e foi transmitido pelo perfil do Jornal Hora no FaceBook. Veja o trecho em que o deputado federal Marcos Pollon (PL) confirma a pré-candidatura de Tavares: