Pré-candidato apadrinhado por Vander Loubet do PT usa estrutura do Estado para fins eleitorais, diz site

Foto: Reprodução / Web

Segundo matéria publicada pelo site O Contribuinte, um pré-candidato a vereador apadrinhado pelo deputado federal Vander Loubet (PT) estaria utilizando da estrutura pública Estadual e Federal para angariar capital político para sua campanha em 2024.

Segundo o portal, o denunciado estaria supostamente utilização carros oficiais da secretaria para fazer visitas eleitorais e participar de eventos públicos não direcionados a sua área de atuação, além de ações assistenciais, tudo em nome do padrinho político Vander Loubet.

As agendas do pré-candidato junto a integrantes do governo estadual e da prefeitura de Campo Grande são amplamente divulgadas em suas redes sociais. A denuncia foi encaminhada à redação do jornal e se confirmada, a prática pode violar princípios da Lei Eleitoral.

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS