Nesta quinta-feira (16), o ex-deputado Rafael Tavares (PL) anunciou a retirada de seu nome da disputa à prefeitura de Campo Grande.
Em suas redes sociais, o ex-parlamentar disse que, mediante as últimas notícias em que o presidente municipal do PL, O Tenente Portela, anunciou sua candidatura pelo partido, precisou retirar seu nome.
“Diante das últimas notícias que o presidente municipal do PL, o Tenente Portela, falou que o partido não vai mais apoiar minha candidatura e que ele será o pré candidato a prefeito aqui em Campo Grande, eu quero anunciar pra vocês que eu vou tirar meu nome”, disse Tavares.
Rafael disse ainda que não quer fazer parte do problema e que seu objetivo não é dividir a direita, mas sim, unir. “Quero fazer parte da solução”, alegou.
Segundo o ex-deputado, falta pouco tempo para as eleições municipais, com isso, ele anunciou o apoio à candidatura do presidente do PL-CG, Tenente Portela.
No vídeo, Tavares ainda lembrou que, segundo as pesquisas, em três semanas, a sua pré-candidatura saiu de 1,5% para 7,5% em apoio popular, e por esse motivo a imprensa começou a “atacá-lo desesperadamente”.
Concluindo, o ex-deputado agradeceu o apoio recebido e colocou seu nome a disposição para uma possível pré-candidatura a vereador pelo Partido Libera (PL).
Concluindo, o deputado lembrou que a “política não é uma corrida de 100 metros, e sim, uma maratona”. “Podem contar comigo sempre em defesa da direita”, finalizou.