Vereador do PT afirma que não quer estar no mesmo lado que bolsonaro

Foto: Reprodução | Web

O vereador Landmark, do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou durante entrevista à rádio Capital 95, que ele e seu grupo político, incluindo o deputado federal Wander Loubet, não apoiarão candidatos alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições municipais de Campo Grande. Landmark reafirmou seu compromisso com pautas de esquerda e deixou claro que seu grupo não estará em palanques bolsonaristas.

Durante a entrevista, Landmark expressou sua rejeição ao conservadorismo, especialmente no cenário eleitoral local. “Landmark não vai estar ao lado de bolsonarista”, afirmou o vereador, reforçando que seu grupo político busca aliança com candidatos que compartilhem ideais alinhados aos princípios do PT.

Conforme amplamente divulgado, o deputado estadual Pedro Kemp (PT) confirmou que o Partido dos Trabalhadores apoiará a candidatura de Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno das eleições municipais em Campo Grande. A declaração foi divulgada pelo portal Conteúdo MS, conforme rápida conversa pelo WhatsApp.

O portal havia questionado o deputado no último sábado (12) sobre o posicionamento do partido após o resultado do primeiro turno, em quea candidata petista, Camila Jara, ficou fora da disputa para o segundo turno. Kemp respondeu de maneira direta: “Nós vamos de Rose Modesto”, indicando o apoio à ex-sudeco e ex-deputada federal.

OUTRAS NOTÍCIAS

VEJA MAIS