Ao lado de Bolsonaro, Paulo Guedes diz ‘Vamos surpreender o mundo de novo’

“O Brasil vai voltar a tranquilidade muito brevemente, muito antes do que todos esperam”, disse Guedes.

Em conversa com a imprensa nessa manhã dia 27 de Abril, em frente ao Palácio da Alvorada e ao Lado do Presidente Bolsonaro, Paulo Guedes disse que:

“Este ano mesmo nós já voltamos às reformas. Ano que vem nós já vamos estar certamente crescendo. Nós seguimos firmes em nosso compromisso.”

O ministro acrescentou que o Brasil vai voltar a surpreender o mundo:

“Ano passado nós surpreendemos o mundo. Milhões de pessoas na França contra a reforma da Previdência e milhões de brasileiros nas ruas a favor das reformas.”

Citando um suposto apoio do Congresso Nacional, Guedes acrescentou:

“O Congresso é reformista e apoia a pauta de reformas do Presidente. Nós devemos ter já esta semana no Congresso, com o presidente Davi Alcolumbre, a aprovação de um importante programa, onde nós vamos descentralizar recursos para Estados e municípios.”

E completou:

“O Brasil vai voltar a tranquilidade muito brevemente, muito antes do que todos esperam. Nós vamos surpreender o mundo de novo, surpreendemos ano passado e vamos surpreender novamente. E eu agradeço ao presidente a confiança que sempre demonstrou no nosso programa.”

Também estavam presentes os ministros Tarcísio e Tereza Cristina, das pastas de Infraestrutura e Agricultura.

Bolsonaro se cerca de Ministros Aliados após o pedido de demissão de Sérgio Moro, que tinha status de superministro e pediu demissão ao vivo em pronunciamento antes mesmo se informar o Presidente.

Fonte: Renova Midia