Aprovado solicitação de vereador de Três Lagoas para entrega de Kit Merenda

O vereador Renee Venâncio fez a indicação parlamentar no dia 26 de março, e depois de mais um mês, foi aprovada a entrega do Kit merenda aos alunos

O vereador Renee Venâncio fez a indicação parlamentar no dia 26 de março, e depois de mais um mês, foi aprovada a entrega do Kit merenda aos alunos da rede municipal de ensino.

"Nós já pagamos parte da merenda escolar, sabe-se lá a que custo, mas as crianças não estão comendo por estarem cumprindo a quarentena do vírus chinês e afastadas da escola. Meu pedido é no sentido de se montar kits com essa merenda e oferecer às crianças que necessitam.
Já tá pago. Não podemos deixar vencer ou estragar. Essa medida já devia ter sido tomada, mas... Planejamento faz uma cidade ser bem melhor." Desabafou o vereador em suas redes sociais. 

Foi então decretado no dia 27 de abril, que o município de Três Lagoas-MS, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está autorizado a remanejar, em decorrência da pandemia do COVID-19, o valor equivalente aos recursos originalmente destinados a merenda escolar para a aquisição de kits de alimentação escolar, para serem distribuídos mensalmente, por um período de 3 meses aos alunos matriculados na rede Municipal de ensino, integrantes de família em situação de vulnerabilidade social.