Bolsonaro com coronavírus: precisamos de união, acreditar na cloroquina e que Deus está com o presidente

Presidente divulgou que está com covid-19. No Brasil mais de 1 milhão de pessoas já se curaram da doença.

 

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (7) que seu exame para detectar covid-19 deu positivo. Bolsonaro já havia dito a apoiadores que estava com febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Ele também informou que fez uma radiografia e que o pulmão "estava limpo". O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

Vale lembrar que mais de 20 integrantes do governo já foram infectados pela doença e se curaram. Um deles, é o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, de 72 anos. 

O presidente disse que já está fazendo o uso da hidroxicloriquina, medicamento defendido por ele desde o início da pandemia e que mostrou ótimos resultados no combate à doença, e que vem sendo defendido por muitos especialistas. 


O Brasil já superou a marca de 1 milhão de recuperados do novo coronavírus, segundo a Universidade Johns Hopkins. 
Neste momento, todos os apoiadores do presidente devem se unir e pedir a Deus por uma rápida e promissora recuperação dele, e fazer valer a frase que ele cravou na história. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”