Bolsonaro volta às ruas em visita ao Nordeste e mostra que popularidade está em alta

Presidente foi ovacionado nos primeiros atos públicos após se curar do coronavírus

Matéria do dia 30/07/2020 - Voluntários do MS Conservador

Após três semanas recluso, despachando do Palácio Alvorada, por conta do diagnóstico positivo para covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou as atividades públicas nesta quinta-feira (30). O presidente está no Nordeste com programação em São Raimundo Nonato (PI), no Parque Nacional da Serra das Capivaras (PI) e em Campo Alegre de Lourdes (BA).

No aeroporto de São Raimundo, uma multidão o aguardava, com bandeiras do Brasil, os patriotas gritaram “mito, mito, mito...” e aplaudiram o presidente, que cumprimentou os apoiadores. Bolsonaro colocou um chapéu tipicamente nordestino e subiu em um cavalo. Do alto do animal pode ver que o número de pessoas era ainda maior.

Em Campo Alegre de Lourdes a recepção foi ainda mais calorosa.

O retorno do presidente às atividades já tinha sido anunciado por ele no início da semana. A receptividade do povo nordestino demostra que Bolsonaro tem grande apoio popular, mesmo sendo atacado diariamente pela grande mídia.

Parlamentares do Piauí pediram ao presidente que divulgue o Parque Nacional da Serra. O Museu do local é considerado um dos mais bonitos e modernos do Nordeste, mas problema é que ainda é pouco conhecido.

O presidente testou positivo para covid-19 no dia7 de julho. Em 23 de julho, Bolsonaro passeou de moto e conversou com garis que faziam a limpeza da área externa do Palácio do Alvorada. No último dia 25, o presidente informou em rede social que novo teste para a doença tinha dado negativo.

 

Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador

MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação: 

Banco Bradesco           
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904.070.671-91

Banco Caixa Econômica
Operação: 013    
Agência: 1568
Conta: 47823-0
CPF: 028.459.011-86