Deputado Fábio Trad "vibra" com manifestações violentas contra Bolsonaristas

No twitter o Deputado do PSD rasgou elogios a manifestação violenta que gerou baderna e confronto com a polícia em São Paulo.

Matéria do dia 31 /05/2020 - Publicada por Voluntários do MS Conservador.

O deputado Fábio Trad (PSD) disse que nunca mais torce contra o Corinthians após a manifestação Antifa na avenida paulista, em São Paulo, deste domingo (31). 

“Sou botafoguense, mas depois de hoje nunca mais vou torcer contra o Corinthians. Democracia sempre !” escreveu no Twitter 

A manifestação foi organizada por torcidas organizadas de futebol, principalmente pela Gaviões da Fiel, e gerou confusão e confronto com a Polícia Militar, que teve que agir para conter a baderna. A polícia realizou um cordão de isolamento, além de lançar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão que atirou objetos contra os militares. 

Trad, em um outro comentário, rasgou elogios ao ato que gerou quebra-quebra. 

 

“Das torcidas organizadas do futebol brasileiro brota a semente benfazeja da mobilização em defesa da democracia. Eu vibro com elas e canto emocionado todos os refrões da liberdade e do Estado democrático de Direito. Viva a Democracia e a Constituição Federal !"

O presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos vão classificar o movimento de Antifa como organização terrorista. 

Sobre a primeira declaração do deputado fica a dúvida como ficará a torcida dele quanto Botafogo e Corinthians se enfrentarem, já que ele é botafoguense e nunca mais vai torcer contra o Corinthians.

Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador

O MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação: 

Banco Bradesco           
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904.070.671-91

Banco Caixa Econômica
Operação: 013    
Agência: 1568
Conta: 47823-0
CPF: 028.459.011-86