Devido a pandemia, pais autônomos precisam de ajuda para comprar remédios do filho

Com estabelecimentos fechados e sem clientes, pais decidem expor a situação do filho que sofre com crises convulsivas de difícil controle.

O vídeo é desesperador, mas família decide expor a situação como um grito de socorro. Sem o remédio Canabidiol, Matheus vem tendo diversos ataques e crises.

A mãe, Dona Vanessa pede desesperadamente ajuda financeira para adquirir o remédio para seu filho. Cada frasco do remédio que é importado custa cerca de $200,00 dólares mais a taxa de entrega. 

Sem clientes desde que a quarentena se instaurou, os pais temem pela saúde do filho. 

O MS Conservador lançou a campanha #AjudeOMatheus e pede a sua ajuda para compartilhar a informação e colaborar com essa causa. 

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode entrar em contato pelo número (67)99211-4711 ou fazer diretamente sua doação através da:

Banco do Brasil - Agência 7114-5 Conta Corrente: 9408-0 em nome do Matheus Godoy Rodrigues Aquino (CPF -017190701-99).

 

Abaixo o texto escrito pela mãe de Matheus, Vanessa Aquino: 

"Caros amigos, venho por meio desta, pedir AJUDA, pedir SOCORRO!!! Creio que a maioria já conheça, pelo menos um pouco da batalha diária, para manter a qualidade de vida, do meu filho, Matheus. Infelizmente, neste momento crítico que estamos acometidos, não temos condições de adquirir o Canabidiol que está acabando e que lhe proporcionou uma melhora incrível. Somos profissionais liberais e no momento estamos totalmente desprovidos de renda. O Matheus teve uma melhora muito grande com o Canabidiol Revivid Hemp, que é importado dos EUA, por isso precisamos fazer o pedido urgente, pois deve demorar mais de mês pra chegar, e ele já está no último vidro. Sei que está difícil para todos, mas se caso alguém puder ajudar, entre em contato, seremos eternamente gratos. Tenho toda documentação, orçamento, laudo...Quero vê-lo sempre como na foto abaixo e não como no vídeo."