Matéria 28/05/2020 - Voluntários do MS Conservador
O Movimento EnDireita divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (28) condenando a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal (STF), que determinou buscas e apreensões na casa de jornalistas e empresários que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
A nota diz que o movimento não aceita ataques contra a liberdade de expressão e pede que a Constituição seja cumprida.
Nesta quarta-feira (27) agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram 29 mandados de busca e apreensão em cinco Estados e no Distrito Federal. Entre os alvos da operação estavam o empresário Luciano Hang e o jornalista Allan dos Santos do canal Terça Livre. A ação causou grande revolta nas redes socias. Nesta quinta-feira o presidente Bolsonaro twitou: “Estamos trabalhando para que se faça valer o direito à livre expressão em nosso país. Nenhuma violação desse princípio deve ser aceita passivamente!”
Confira a nota do EndireitaMS na integra
“O Movimento EnDireitaMS não aceita os ataques a liberdade de expressão praticados pelo STF contra o povo brasileiro.
Diferentemente do Ministro Alexandre de Moraes, nós levamos a sério a constituição federal e exigimos que ela seja cumprida.
Vamos fazer valer os artigos 1° e 5° da constituição federal. Todo poder emana do povo e nossa liberdade de expressão, são garantias constitucionais e inegociáveis.”
Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador
O MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.
Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação:
Banco Bradesco
Agência.: 5306
Conta.: 22591-6
CPF.: 904.070.671-91