Fábio Trad quer censurar movimentos de ruas no Mato Grosso do Sul

O Deputado Federal Fábio Trad (PSD-MS) quer punir lideranças de movimento de rua no MS.

Em uma postagem na rede social, o Deputado incentiva a abertura de processo criminal contra o cidadão que vai pra rua reivindicar suas pautas. Lembrando que o irmão do Deputado, o Prefeito Marcos Trad, tentou busca e apreensão de celulares de lideranças de rua, em um claro ato de afronta as liberdades individuais. Veja aqui

Nunca vimos o Deputado tentar censurar pessoas que vão as ruas defender maconha, aborto e comunismo, mas agora ele se levanta contra quem defende o regime militar. Democracia para o deputado é somente quando as pautas estão de acordo com seu julgamento. 

https://twitter.com/f_trad/status/1252977624957288448

Lembramos que as manifestações ocorrem em todo o Brasil e as pautas foram diversas, não sendo um movimento de pauta única. Os grupos se reuniram em frente aos quartéis em apoio a comemoração do Dia do Exército. As manifestações foram pacificas e em todo o país não vimos desordem ou baderna. 

Fabio Trad cada vez mais se mostra crítico ao governo Bolsonaro e oposição alinhada à esquerda. O deputado do PSD critica diariamente os eleitores da direita e chama de "robô" qualquer um que o critique.