IBGE anuncia queda no desemprego e quem ganha é o povo brasileiro

São mais trabalhadores voltando para o mercado, mais fluxo de capital na economia e consequentemente o aumento da confiança do investidor no Brasil. Isso a Globo não mostra!

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou nesta quinta-feira (31) nas redes sociais que o desemprego no último trimestre de 2019 foi de 11%, uma queda de 0,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Apesar de parecer pouco, o número representa uma perspectiva positiva da economia brasileira no governo Bolsonaro (ALIANÇA); são mais trabalhadores voltando para o mercado, mais fluxo de capital e consequentemente o aumento da confiança do investidor no Brasil.

O percentual de pessoas empregadas deve aumentar ainda mais nos próximos meses, o governo federal já anunciou novas parcerias comerciais, medidas que visam desburocratizar ainda mais o mercado de trabalho estão sendo implementadas e quem ganha é o povo brasileiro.

O presidente Jair Bolsonaro comemorou a informação do IBGE no Twitter e afirmou que "ainda há bastante a ser desfeito por governos que quase nos transformaram numa Venezuela!"