Lives da Câmara Municipal de CG vão custar quase 1,7 milhão, diz jornal

A Câmara de Vereadores tornou pública a contratação de produtora para Lives

Imagens de Seção na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Reprodução / Nas Ruas de MS

Na edição do dia 01 de Março do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na seção dedicada ao legislativo municipal, a Câmara de Vereadores tornou pública a prorrogação do contrato com uma produtora de vídeo por quase R$ 1,7 milhão.

De acordo com a publicação do Diogrande n. 6.217, a Macro Vídeo Ltda – EPP receberá dos vereadores de Campo Grande, por 12 meses de contrato, R$ 1.663.297,56 (um milhão, seiscentos e sessenta e três mil, duzentos e noventa e sete reais e cinquenta e seis centavos).

SERVIÇO PRESTADO:

O empenho para a empresa está no portal da transparência da Câmara Municipal de Campo Grande com o n. 106 do dia 17 de Fevereiro e a seguinte descrição:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, PARA INSTALAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE SISTEMA TÉCNICO OPERACIONAL DE TRANSMISSÃO, PARA CAPTAÇÃO, PRODUÇÃO, FINALIZAÇÃO, ARMAZENAMENTO E PUBLICAÇÃO DE VIDEOS DOS TRABALHOS REALIZADOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE (MS), NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES.

Créditos e direitos da matéria reservados ao portal Nas Ruas de MS.