MS Conservador avança e página ultrapassa 4 mil seguidores

Primeiro site de direita de Mato Grosso do Sul ‘bombou’ em apenas 6 meses. Sucesso é comemorado por voluntários e pelo idealizador, Rafael Tavares.

 

A direita avança por todo o Brasil e Mato Grosso do Sul não poderia ficar atrás, o sucesso dos autênticos conservadores pode visto no primeiro site de notícias de direita do estado, o MS Conversador. A página do site no Facebook ultrapassou no mês de junho, a marca de 4 mil seguidores e tem mais de 3.800 curtidas. 


É um crescimento significativo se for levado em consideração que o site foi criado no início deste ano, há apenas 6 meses e não se utiliza de impulsionamentos ou propagandas. O MS Conservador não recebe dinheiro público e é mantido por um por um grupo de voluntários e de doações.  


A linha editorial faz um contraponto com a grande mídia e traz uma visão mais crítica e realista de acontecimentos políticos do estado e de todo o Brasil. 
O grupo é liderado pelo ativista político e empresário Rafael Tavares que também é o idealizador do movimento EndireitaMS.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento do site, isso é uma demonstração que os valores da família e da sociedade estão sendo resgatados a cada publicação nossa”, disse.