Nikolas Ferreira vem a Capital para megaencontro de Conservadores do Mato Grosso do Sul

Encontro está sendo organizado por lideranças cristãs locais

Imagens Ilustrativas. Reprodução / Web

Nikolas Ferreira, vereador por Belo Horizonte, vem a Campo Grande para megaencontro da Juventude Conservadores do Mato Grosso do Sul.

Encontro está sendo organizado por lideranças cristãs locais: UP juventude, Ministério Ato de justiça, IECG e conta com o apoio na divulgação do Movimento Endireita MS.

Evento está marcado para o dia 31 de outubro as 9 h e será realizado no Ministério Ato de Justiça, localizado na Av. Ministro João Arinos, 4136 – B. Tiradentes, Campo Grande – MS.

A entrada será gratuita, contudo é necessário levar 1 kg de alimento não perecível em caráter de doação.

Os Conservadores que já desejarem garantir suas vagas, podem entrar em contato com a equipe do Movimento Endireita MS pelo número: (67) 99912-2172.

HISTÓRICO

Nikolas Ferreira de Oliveira nasceu em Belo Horizonte, em 1996. Cristão, conservador e defensor da família, como se descreve, coordena o movimento Direita Minas, formado em direito pela PUC Minas e representante do bolsonarismo na Câmara Municipal de Belo Horizonte

Segundo parlamentar mais votado da história da capital mineira, escolhido por 29.388 eleitores para o primeiro mandato como vereador, defende a reformulação do currículo das escolas da rede municipal, incluindo temas como o empreendedorismo e a educação financeira.

É assim que Nikolas Ferreira, segundo vereador mais votado da capital mineira, se apresenta a seus seguidores. Com 24 anos de idade e filiado ao PRTB, mesma legenda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o parlamentar é defensor de pautas alinhadas ao governo do presidente Jair Bolsonaro: é a favor do porte de armas, contra o aborto e um contumaz crítico das políticas de isolamento social como medida para conter a disseminação do novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, Ferreira possui mais de 286 mil seguidores, entre eles o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan, conhecido como Zero Quatro.