“Obamagate” - suposta ligação de Obama para forjar conluio entre Donald Trump e a Rússia

Trump disse em seu twitter que o ex-presidente Barack Obama tinha cometido “de longe, o maior crime político da história americana”.

Matéria do dia 11/05/2020 às 09h - Publicada por Voluntários do MS Conservador.

Para entender melhor essa questão, é necessário voltar no tempo, mais precisamente 04 anos, quando a imprensa mundial noticiou suposto envolvimento da Rússia na eleição de Donald Trump, presidente Republicano eleito em 2016 no EUA.

No centro da polêmica está o general Michael Flynn, que foi demitido por Trump em 2017, por supostamente estar num esquema russo para beneficiar a eleição do então candidato do Partido Republicano.

A advogada de Flynn, Sidney Powell, porém, disse à Fox News hoje (10) que seu cliente será inocentado das acusações porque foi vítima de uma conspiração engendrada pela Casa Branca, na época ocupada pelos democratas. O veredito em relação ao processo do general, no entanto, ainda não é oficial.

Como as informações ainda são vagas aqui no Brasil (a imprensa nacional evita noticiar algo que vá contra o político “queridinho” da esquerda) nós decidimos que cabe a você leitor ser o mensageiro dessa matéria.

Segue link com a informação completa em matéria da Fox News (jornal americano):

https://www.foxnews.com/politics/trump-ups-attack-against-obama-with-obamagate-tweet

https://www.foxnews.com/us/obamagate-trump-implies-obama-link-in-flynn-investigation

A ótima Revista Oeste trouxe mais informações a respeito do caso, acompanhe:

https://revistaoeste.com/saiba-o-que-e-o-obamagate/

Para surpresa de ninguém, a CNN saiu em defesa de Obama. Vale lembrar que a recém chegada no Brasil é crítica número 01 do governo Trump e declaradamente aliada ao Partido Democrata (esquerda americana), leia na integra a matéria postada pelo site: CNN Internacional

Vamos aguardar até quando o silencio da imprensa nacional vai durar, afinal, o queridinho Obama está sendo matéria no mundo todo e está entre as mais tuitadas do mundo após postagem de Trump. 

O MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação:

Banco Bradesco
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904070671-91