Petista que defende o desarmamento é pego com arma sem registro

Ex-governador Agnelo Queiroz (PT) atuou ativamente na campanha do desarmamento do governo Lula, mas nesta quinta-feira foi conduzido para a PF com uma carabina ilegal.

 

A esquerda promoveu o desarmamento no Brasil durante o governo Lula, em 2003, com ajuda dos artistas “do bem” e políticos fez campanhas na grande mídia e contrubuiu para que milhares de brasileiros entregassem as armas e ficassem ainda mais indefesos.

De acordo com o Ministério da Justiça, 443 mil armas foram entregues e depois destruídas. Entre os apoiadores da campanha estava o petista e ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Mas veja a hipocrisia revelada nesta quinta-feira (23). O ex-governador foi conduzido à delegacia por posse de arma sem registro. A carabina foi encontrada pela Polícia Civil, na casa do político, no Lago Sul, durante buscas realizadas nesta manhã, no âmbito da Operação Alto Escalão. A força-tarefa apura irregularidades em contratos da Secretaria de Saúde, em 2014, quando estava no poder.

Agnelo foi levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) para prestar depoimento à Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado. A arma apreendida mede cerca de um metro e costuma ser usada para caça e tiro desportivo.

Durante a operação, os policiais também apreenderam uma mala com dinheiro em endereço ligado à Adriana Aparecida Zanini, vice-presidente do Instituto Brasília Para o Bem-Estar do Servidor Público (IBESP). Nas imagens é possível ver que havia notas em real e dólar

 

__________________________________________________________________________________________________

 

Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador

MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação: 

Banco Bradesco           
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904.070.671-91

Banco Caixa Econômica
Operação: 013    
Agência: 1568
Conta: 47823-0
CPF: 028.459.011-86