PT e PSDB são farinha do mesmo saco; compartilhavam até aeronaves de preso pela PF

Descoberta foi feita em operação da Polícia Federal que prendeu empresário que emprestava jatinho e helicópetro para os dois partidos de esquerda.

 

Não é nenhuma novidade dizer que PT e PSDB são farinha do mesmo saco, que a máscara dos tucanos caiu, e que hoje os dois partidos andam de mãos dadas e são considerados de esquerda.

O PSDB que por anos tachou os petistas como corruptos, agora começam a ver o feitiço voltar contra o feiticeiro. A mais nova prova disso veio com a operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (21), na terceira fase da Lava Jato.

Um dos investigados é o ex-ministro e hoje senador José Serra (PSDB), que já é alvo da Lava Jato por suposta lavagem de dinheiro. 

O empresário José Serpieri Júnior, sócio e fundador da Qualicorp, foi preso após as investigações apontarem que ele fez doações não contabilizadas de R$ 5 milhões aos tucanos.

Mas não é só isso, o empresário tinha o costume de emprestar aeronaves para petistas e tucanos. 

José Seripieri Junior, viu seu plano de saúde crescer nos anos do PT, mas sempre teve boa relação com os tucanos, José Serra e Geraldo Alckmin em especial.

O símbolo de como trafegava bem entre opostos era seu Cessna 680, um jato de dois motores capaz de transportar nove passageiros com conforto e que transportou Lula pelos céus do Brasil durante anos.

Eles também emprestava o helicóptero EC155 B1 para a turma do PSDB, fabricado pela Airbus Helicopters, vitimou os cinco tripulantes que estavam a bordo, incluindo Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao cair ontem sobre uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Em delação premiada o fundador da Qualicorp admitiu os emprestimos e que tinha grande proximidade com os tucanos, além de fazer doações irregulares ao PSDB por vários anos.

__________________________________________________________________________________________________

 

Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador

MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação: 

Banco Bradesco           
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904.070.671-91

Banco Caixa Econômica
Operação: 013    
Agência: 1568
Conta: 47823-0
CPF: 028.459.011-86