Record fecha parceria com o canal americano Fox News

A principal emissora declaradamente conservadora do EUA, chega ao Brasil através da Record TV. Segundo jornal TupiFM o acordo prevê a troca de conteúdo jornalístico com o canal americano. Contrato envolve ainda a Record News.

A Record TV vai anunciar, nos próximos dias, uma parceria inédita com a rede de notícias americana, Fox News.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a emissora paulista vai trocar conteúdo jornalístico com o canal conservador americano. O contrato ainda envolve a Record News.

Ainda segundo a reportagem, a Record pretendia anunciar a parceria com a Fox Corporation em um evento realizado, nesta quarta-feira (04), para promover a nova programação dominical da emissora, porém, Antônio Guerreiro, atual vice-presidente da emissora, se limitou a dizer que faltava apenas “uma assinatura”.

Noticia dada em primeira mão pelo site TupiFM: https://www.tupi.fm/entretenimento/record-fecha-parceria-com-o-canal-americano-fox-news/

Será que pela primeira vez teremos conteúdo declaradamente conservador na televisão aberta no Brasil? Será que a Fox News trará o mesmo conteúdo nacionalista, patriota e de direita para o publico brasileiro? Vamos aguardar.