Republicanos lança Rafael Tavares como pré-candidato da direita em Campo Grande MS

Empresário e ativista político ficou conhecido por sua luta contra a velha política e conta com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais.

Matéria do dia 01/06/2020 - Publicada por Voluntários do MS Conservador.

O Republicanos, principal partido de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no Congresso, lançou o empresário e ativista político, Rafael Tavares, como pré-candidato a vereador por Campo Grande.

Rafael foi um dos que se desfilaram do PSL junto com Bolsonaro e que buscaram outros caminhos para concorrer na eleição deste ano.

“Nós fomos a campo para buscar assinaturas para o Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente, mas como não houve tempo necessário decidi seguir o caminho de muitos bolsonaristas que vieram para o Republicanos, como é o caso do Carlos e do senador Flávio Bolsonaro”, explicou.

Rafael Tavares tem 35 anos, é empresário e vai disputar pela primeira vez uma eleição.  Bolsonarista convicto, defende o conservadorismo, a família tradicional, e é contra o aborto e a liberação de drogas. Além disso, luta constantemente contra o desperdício do dinheiro público.

“Dinheiro público é prioritário para o uso da população, por meio de investimentos em saúde, infraestrutura, educação e segurança pública. Não se pode fazer o que rotineiramente ocorre hoje em dia, com verbas públicas sendo usadas para propaganda de vereador, gasolina de assessores e privilégios da classe política”, comentou.

O pré-candidato começou sua trajetória política logo após a reeleição da ex-presidente Dilma Roussef. A partir de 2013, atuou de forma mais intensa nas ruas até o impeachment da petista. Ele continua participando de manifestações em favor do Brasil. Porém, foi através das redes sociais que Rafael ganhou projeção. Ele tem atualmente mais de 20 mil seguidores na internet, o que inclui Facebook, Instagram e Twitter.

Rafael é criador do movimento EndireitaCG, que após grande crescimento se tornou o EndireitaMS. Um grupo que confronta a velha política local, com uma visão de um estado menor e mais liberal.

O pré-candidato também é fundador do site MS Conservador, que visa fazer um contraponto com a mídia tradicional. Rafael diz que desta vez o eleitor contará com um parlamentar autêntico de direita.

“Alguns dizem, a eu sou a favor das armas, ou sou contra o aborto, mas quando você vai a fundo, você vê que a pessoa só tem uma bandeira de direita e não uma plataforma completa, como é necessário”, finalizou.

Faça parte do nosso Apoi.se: https://apoia.se/msconservador

O MS Conservador não aceita dinheiro público e muito menos financiamento de políticos e partidos políticos, somos um grupo de voluntários atuando para levar sempre a verdade e o crescimento do conhecimento conservador.

Ajude a manter a nossa página atuante e nossas matérias diárias, faça sua doação: 

Banco Bradesco           
Agência: 5306
Conta: 22591-6
CPF: 904.070.671-91

Banco Caixa Econômica
Operação: 013    
Agência: 1568
Conta: 47823-0
CPF: 028.459.011-86