Rodrigo Maia dispara contra ministro de Bolsonaro e povo reaje nas redes sociais

O povo reagiu fortemente ao infame ataque contra o ministro da Educação, Abraham Weitraub, e a hashtag #MaiaVaiSerPreso já ocupa a segunda posição no Twitter

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), atacou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, nesta quinta-feira (30) em São Paulo. Maia teceu duras palavras e afirmou que Weintraub, é um “desastre” e acrescentou que ele “brinca com o futuro de milhões de crianças do Brasil”.

Será que tamanho desrespeito e falta de liturgia com o cargo se devem a demissão do afilhado político de Maia? Vale lembrar que Rodrigo Sérgio Dias foi exonerado da presidência do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Será que o ‘Botafogo’ na lista de pagamentos da Odebrecht se esqueceu da investigação na Lava Jato? Na ocasião uma perícia nos sistemas internos da empresa apontou o pagamento no valor de R$ 1,4 milhão a codinomes atribuídos a Maia e ao pai dele, o ex-prefeito do Rio e vereador César Maia (DEM-RJ).

Nas redes sociais o povo mostrou que o deputado do Democratas tem teto de vidro e não perdoou as pedras jogadas contra o ministro de Bolsonaro; reagiu com a hashtag #MaiaVaiSerPreso que já ocupa a segunda posição no Twitter.